segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Inspiração



Para cada trabalho precisamos uma inspiração. Este blog ter varias inspirações. Uma delas é o meu desejo de falar sobre a alegria de minha vida com Jesus. Com as palavras maravilhosas o Papa Francisco na exortação apostólica “O Evengelii gaudium” fala assim sobre este encontro:

“A alegria do evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus. Quantos se deixam salvar por Ele são libertados do pecado, da tristeza, do vazio interior, do isolamento. Com Jesus Cristo, renasce sem cessar a alegria”.

Faz pouco tempo que estou no Brasil. Observo, escuto, aprendo, me apaixono, sinto e encontro muitas pessoas novas. Vivo experiências novas e sinto-me alegre entre esta nova etapa de minha vida. Procuro conhecer e enamorar-me nas novas realidades, nos costumes e nas pessoas que a vida missionária me apresenta. 

Gostei de dialogar através deste blog com você: assim coração ao coração, como fazem os amigos. As pessoas que se amam procuram com amor melhorar a própria vida e assim o mundo.  Este blog então quer trazer a você a experiência vital dos encontros de uma missionária, Filha de Maria Auxiliadora, chamada anunciar o Evangelho da alegria e esperança até o fim do mondo. 

Olha, aqui apresento só alguns encontros que no meu interior, me fazem transbordar de alegria... Você já fez experiência de um ou mais encontros que marcaram sua vida? Você gostaria de partilhar comigo ou com seus amigos? Isso é muito bonito.  

Encontro na criação entre Deus e o homem.



Encontro entre as pessoas.


 Encontro com você mesmo.


 Encontro carinhoso entre Don Bosco e os jovens.
 

Encontro de acompanhamento entre Madre Mazzarello e as jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário